Melhores Jogos para Android Grátis – Janeiro de 2014

melhores-jogos-gratis-android-janeiro-2014

O “Melhores Jogos para Android Grátis” é uma seleção com os 10 jogos melhores jogos gratuitos lançados em cada mês, na Play Store. A avaliação leva em conta fatores como necessitar ou não de conexão com a internet, qualidade da jogabilidade e fator “Freemium”. A proposta é levar ao leitor, sempre a melhor seleção. Vamos à lista.

 

– Eternity Warriors 3 (Grátis)

Eternity-Warriors-3-1

Publicidade

Eternity Warriors 3 é o melhor jogo grátis para Android lançado no mês de Janeiro. Com Gráficos muito bonitos e combates intensos o game de autoria da GLU virou um MMORPG. A jogabilidade é ótima, rápida e com comandos fáceis, ideais para partidas rápidas, mas cheias de ação. O lado ruim é que o jogo exige conexão constante com a internet .

Baixar jogo para Android Grátis – Eternity Warriors 3
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
* Exige conexão com a Internet

 

– ARC Squadron: Redux (Grátis)

arc-squadron-redux-starfox-android

ARC Squadron: Redux é um game de naves para Android que lembra muito o clássico Star Fox (SNES). ARC Squadron tem comandos fáceis e jogabilidade viciante, já que permite que o jogador enfrente todo o jogo sem precisar pagar nada. As missões até que são fáceis, mas vão ficando complicadas com o tempo. Mas até lá, é possível se divertir muito com este jogaço.

Baixar jogo para Android Grátis – ARC Squadron: Redux
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– RoboCop (Grátis)

robocop-jogo-android-1

A GLU começou o ano com pé direito, lançando dois jogaços gratuitos. Depois de Eternity Warriors 3, a empresa lançou o jogo do novo filme do Robocop. RoboCop – The Game traz um reimaginação do clássico dos anos 80. O game surpreende oferecendo comandos simples e tiroteio bastante divertido. A jogabilidade lembra a de outros jogos da GLU, os games de tiro da série Frontline Commando.

Baixar jogo para Android Grátis – RoboCop
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– Table Top Racing (Grátis)

table-top-racing-android

Carrinhos de controle remoto irão disputar corridas em cima das mesas mais iradas do mundo em Table Top Racing. Neste jogo, o objetivo é chegar ao primeiro lugar, mas você ganha pontos também ao detonar os inimigos com foguetes ou choques elétricos. A jogabilidade é simples e os objetivos são sugeridos em cada corrida. Os gráficos são o destaque, com ótimos efeitos de luz e sombra. Só faltou mesmo um modo multiplayer online, pois o jogo está até em português.

Baixar jogo para Android Grátis – Table Top Racing
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– Knight Storm (Grátis)

KnightStorm

Lute como um autêntico cavaleiro medieval em Knight Storm. Neste jogo para Android, você irá experimentar combates medievais com muita adrenalina. Os combates podem ser tanto a cavalo, com o uso de lanças; como a pé, utilizando espadas. O game tem gráficos muito bonitos e uma ótima atmosfera medieval.

Baixar jogo para Android Grátis – Knight Storm
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Tank Riders 2 (Grátis)

tank-rider-2

Tanques fofinhos irão participar de batalhas incríveis do seu gadget. Tank Riders 2 é um jogo com gráficos 3D muito bonitos. Os comandos de Tank Riders 2 são simples e não há muito dificuldade em progredir nesta guerra. Ao todo, são 50 missões para enfrentar outros tanques e explodir coisas. Tank Riders 2 tem suporte a controles como MOGA e muitos outros. Um jogo novo de uma produtora desconhecida, aproveite para conhecer.

Baixar jogo para Android Grátis – Tank Riders 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

 

– Adventure Time: Heroes of Ooo (Grátis)

Adventure_Time_with_Finn_Jake-

Adventure Time: Heroes of Ooo é um jogo gratuito para Android que foi convertido a partir de uma versão em Java. Baseado no desenho Hora de Aventura, Adventure Time: Heroes of Ooo traz uma jogabilidade semelhante aos primeiros games de Legend of Zelda. Mas como se trata de um jogo convertido a partir da versão Java, a movimentação ficou um pouco lenta. A boa notícia é que o jogo é totalmente gratuito, mas para baixar é preciso usar um truque, possível apenas com o serviço APK Downloader.

Baixar jogo para Android Grátis – Adventure Time: Heroes of Ooo
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Dragons World (Grátis)

dragons-world-android

Dragons World é um jogo sobre criar dragões diferente, com um visual muito mais bonito. É o jogo mais bonito sobre o tema, trazendo gráficos em 3D melhores até do que o de jogos para consoles portáteis (acredite). Os combates seguem o estilo Pokémon, onde cada dragão tem seu elemento e cada elemento é mais forte ou fraco frente outro. Dos jogos de criar dragões, esse traz o melhor pacote de todos.

Baixar jogo para Android Grátis – Dragons World
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a Internet

 

– Sensei Wars (Grátis)

Sensei-Wars

Voltado para o lado da estratégia, no melhor estilo “Clash of Clans, Sensei Wars traz gráficos 3D, personagens únicos e jogabilidade com história. É o pacote clássico com missões e batalhas PvP. As novidades ficam por conta de um shogun que é o líder do seu exército. Ele é um guerreiro mais poderoso e que pode aprender novos tipos de golpes. O único problema de Sensei Wars, é que em smartphones com telas pequenas o jogo fica muito complicado de se jogar, sendo mais recomendado para tablets.

Baixar jogo para Android Grátis – Sensei Wars
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a Internet

 

– Frozen Free Fall (Grátis)

frozen-free-fall

Frozen Free Fall é um jogo de puzzle inspirado no filme de mesmo nome. O game lembra Candy Crush, mas a aventura aqui é gelada. São 90 fases com personagens do filme. O destaque do jogo vai para o visual, muito bem feito. A animação dos personagens parece renderizada em tempo real, mas acredito que seja pre render, de tão perfeita que ficou.

Baixar jogo para Android Grátis – Frozen Free Fall
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News