Jogos para Android e IOS Grátis – Battle Monkeys Multiplayer

Battle-Monkeys-Multiplayer

Battle Monkeys Multiplayer é um jogo de Ação e Aventura produzido pela Geek Beach Ltd. e disponível para Android, IOS e Windows Phone. O gráfico do jogo tem belas texturas simples , o que não exige bastante do processador.

A  jogabilidade é similar ao batalha naval, onde existe uma plataforma com várias casas, onde ao final de cada rodada, você tem uma série delas disponíveis para pular, cada uma com seus respectivos poderes. Em cada casa que você pula, existe um tipo de poder diferente, e o objetivo é usar estes poderes para derrotar os seus adversários.

Publicidade

As animações nos ataques são bem bonitas, e pode se considerar um destaque. Pode – se jogar partidas online, ou apenas partidas single player, offline. O seu personagem pode ser personalizado, e , ao todo são 1000 combinações de roupa disponíveis.

Jogando partidas online ou offline, você sobe de nível, melhorando as habilidades do personagem. O jogo está em inglês e é disponibilizado gratuitamente , mas você pode escolher pagar para ter alguns itens extras.

Opinião

Battle Monkeys Multiplayer foi um jogo que me agradou. Primeiro , pela sua temática, diferente dos muitos do mesmo que nós vemos não só em jogos mobile, mas em todas as plataformas de games. Depois , gostei do jogo por ser bom e não precisar de um bom motor gráfico, e apostar na diversão. Um jogo que recomendo, vale a pena.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS e Windows Phone

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News