FIM DO APLICATIVO, se inscreva na nossa página no GOOGLE NOTÍCIAS

Se você está lendo isso a partir do aplicativo Mobile Gamer Brasil, saiba que o app foi descontinuado. Agradecemos imensamente por esses 10 anos! Vocês são incríveis!

O aplicativo será encerrado, mas o site e canal continua a todo vapor!

Criamos o aplicativo em 2013 e não imaginávamos que ele iria chegar ultrapassar 500 mil downloads. Muito Obrigado, de verdade!

Porém, tudo que é bom, tem seu final!

No dia 5 de setembro de 2023, o Google decidiu remover o nosso aplicativo por problemas com relação a Política de Privacidade. Algo que aceitamos sem reclamar.

Na verdade, o aplicativo foi perdendo sua relevância e usuários ao longo dos anos. Foram vários problemas técnicos que estavam difíceis de solucionar.

Para quem reclama de jogos antigos que não são atualizados, saiba que não é tão fácil assim.

O Google restringe muito a liberdade do desenvolvedor, com um monte de regrinhas e privacidade que causam a remoção do app por qualquer probleminha. Graças ao CHATÍSSIMO Android 13, qualquer besteirinha é motivo para ser removido da Google Play.

Com a chegada do Android 13, o Google nos deu um ultimato para se adequar a nova política de privacidade que deixou o aplicativo insustentável. O custo para migrar para a API do Android 13 é alto e não iria compensar o investimento, haja vista que a maioria dos usuários preferem utilizar o Google Notícias.

É por isso que pedidos humildemente para que você, que ainda usa o nosso aplicativo, nos siga no Google Notícias. habilite as notificações e receba as melhores notícias sobre jogos de celular da atualidade.

Link do aplicativo Google Notícias, caso você não tenha.

Como adicionar o Mobile Gamer Brasil no “Seguindo” no Google Notícias:

  1. Clique aqui para ir direto para nossa página no Google Notícias.
  2. Toque na “estrela” para nos adicionar ao “Seguindo”.
  3. Tenha certeza que as notificações do Google Notícias estejam habilitadas.

 

Toque na estrela para nos adicionar ao “Seguindo” no Google Notícias.

 

 

Muito obrigado! 🙏

 

PS.

Nosso aplicativo sobre jogos offline também foi removido da Google Play. Siga a seção “Jogos offline Android” para acompanhar as atualizações de games que não precisam de internet. Você também pode seguir nossas listas de jogos offline no Canal no Youtube.

 

 

 

PS². Atendendo a pedidos via DM e chat, aqui está o APK atualizado do Mobile Gamer para quem ainda quer utilizar o app.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]