Aplicativo Google Play Games está disponível para baixar

Google-Play-Games-aplicativo

Chegou a Play Store, o Google Play Games, o aplicativo responsável por gerenciar e apresentar os dados e conquistas dos jogadores de Android como uma Rede Social. O aplicativo, apresentado anteriormente em forma de API durante o Google I/O em maio já pode ser baixado gratuitamente.

Integrado ao Google+, não é necessário adicionar amigos. Os “amigos” do Google Play Games já são os seus amigos do Google+. Ao visualizar o perfil  de um amigo é possível ver os games que ele está jogando e ainda e, ainda dentro do aplicativo, baixar o mesmo jogo.

O Google Play Games vem com uma aba com recomendações de jogos que já possuem suporte a esse novo serviço que promete integrar ainda mais, jogos e jogadores. Dentre os destaques dessa aba, pode ser mencionada a aba “Jogos Multijogador Populares” que apresenta apenas os jogos com suporte a multiplayer online.

Publicidade

Link para Baixar o Google Play Games (Grátis)
Android 2.2 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News