The Bonfire 2 Uncharted Shores: inscreva-se no teste beta fechado e recebe uma key do jogo

A produtora de jogos independente Xigma anunciou que The Bonfire 2: Uncharted Shores vai chegar em breve ao Android. O teste beta fechado (Closed Beta) já se iniciou e você pode se cadastrar por este link.

O jogo é uma sequência autônoma do popular jogo de sobrevivência premiado The Bonfire: Forsaken Lands, lançado em 2018. The Bonfire 2: Uncharted Shores já está disponível  para iOS e PC em agosto.

Ao se inscrever para o teste fechado do jogo: The Bonfire 2: Uncharted Shores, o jogador vai receber uma key para a versão completa.

Publicidade

Ficaria muito grato se você pudesse relatar quaisquer bugs e comentários para nosso servidor Discord (canal # feedback-2-alpha) em https://discord.gg/mukDXDw.

Observe que o testador alfa é limitado a 100 jogadores. Forneça-nos seu endereço de e-mail que você usa na Play Store para que possamos convidá-lo como um testador alfa.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News