[RUMOR] Fortnite pode NÃO rodar em celulares Android intermediários

Novas, e más notícias para os fãs de Fortnite que estão esperando o jogo no Android. Segundo o fórum XDA, que teve acesso a uma versão APK de Fortnite para Galaxy Note 9, o jogo parece ser mais “pesado” do a gente imaginava.

O vídeo abaixo mostra o game rodando em um smartphone Android Essencial Phone PH-1.

Publicidade

Ao fazer engenharia reversa para analisar o código do game, descobriram (não confirmado oficialmente) que Fortnite para Android pode ser mais “pesado” do que muita gente imaginou.

Anteriormente, a Epic soltou a nota de que o jogo rodaria em aparelhos intermediários, mas segundo a análise do pessoal do XDA, os requisitos mínimos para rodar o game serão mais altos. Confira.

  • Sistema: 64-bit Android 5.0 Lollipop ou superior
  • RAM: 3 GB ou superior
  • GPU: Adreno 530, Mali-G71 MP20, Mali-G72 MP12 ou superior

Se a informação se confirmar, o jogo não será compatível com Adreno 506 e similares, presentes em smartphones intermediários como Moto G5S Plus, Xiaomi Mi A1 e similares.

Pode ser que o pessoal do XDA-Developers se equivocou e viu as especificações para rodar o jogo com gráfico no médio. Pode ser também que a versão para intermediários chegue depois. A certeza que temos, é que Fortnite no Android vai ser um dos lançamentos mais confusos de 2018. E você aí reclamando da Gameloft hein?

Fonte: XDA

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News