Fortnite no Android: baixar o APK vai ser inútil se o seu celular for incompatível

Continuando o nosso noticiário, nada positivo, sobre Fortnite no Android. Segundo o pessoal do XDA-Developers, que tiveram acesso ao APK do game, a informação de exclusividade temporária com o Galaxy Note 9 e outros celulares top de linha da Samsung é mesmo verdadeira.

Segundo eles, o jogo possui diversas checagens internas para verificar GPU, CPU e fabricante. Nos testes que o XDA realizou, o jogo não passou da tela título ao rodar em outros dispositivos, apenas nos da Samsung (Samsung Galaxy S7, Samsung Galaxy S8, Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy Note 8 e Samsung Galaxy Note 9).

Ao descompilar o código do jogo e executá-lo em um ambiente de desenvolvimento, eles obtiveram como resultado a checagem, por diversos métodos, se o smartphone é ou não da Samsung. Isso confirma de forma técnica, aquele rumor de exclusividade. Resta saber por quanto tempo. Segundo rumores, a exclusividade será de 120 dias (4 meses).

Publicidade

Que complicado hein?

Fonte: XDA

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News