Fortnite no Android: baixar o APK vai ser inútil se o seu celular for incompatível

Fortnite-samsung-android Fortnite no Android: baixar o APK vai ser inútil se o seu celular for incompatível

Continuando o nosso noticiário, nada positivo, sobre Fortnite no Android. Segundo o pessoal do XDA-Developers, que tiveram acesso ao APK do game, a informação de exclusividade temporária com o Galaxy Note 9 e outros celulares top de linha da Samsung é mesmo verdadeira.

Segundo eles, o jogo possui diversas checagens internas para verificar GPU, CPU e fabricante. Nos testes que o XDA realizou, o jogo não passou da tela título ao rodar em outros dispositivos, apenas nos da Samsung (Samsung Galaxy S7, Samsung Galaxy S8, Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy Note 8 e Samsung Galaxy Note 9).

Ao descompilar o código do jogo e executá-lo em um ambiente de desenvolvimento, eles obtiveram como resultado a checagem, por diversos métodos, se o smartphone é ou não da Samsung. Isso confirma de forma técnica, aquele rumor de exclusividade. Resta saber por quanto tempo. Segundo rumores, a exclusividade será de 120 dias (4 meses).

Que complicado hein?

Fonte: XDA

Atualizado em

Publicidade

7 thoughts on “Fortnite no Android: baixar o APK vai ser inútil se o seu celular for incompatível

  1. Puts que tiro no pé.
    Tudo bem que a Samsung é a maior vendedora de celulares do mundo mas ainda sim um jogo Free com exclusividade por marca ? 4 meses ainda ? Sem falar que o jogo parece estar bem pesado…

    Prato cheio para alguma empresa chinesa roubar o mercado deles.

  2. Epic Games esta vacilando, uma desenvolvedora que vem dando lição de como fazer um game Free-to-play. Parece que vai deixar os fãs do game no android, que estão aguardando ansiosamente o lancalança, não mão. Nem da pra imaginar quanto a Samsung deve ter pagado por isso. Enquanto isso, Creative Destruction vem com força mandando um Oi !

  3. JA NÃO GOSTO DE FPS AINDA MAIS COM ESSA FRESCURA …CUIDADO Epic Games LOL League of Legends COMEÇOU ASSIM DE 100 MILHOES PA 80 MILHOES DE JOGADORES NÃO FICA SE ACHANDO NÃO VIU Epic Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *