The Last Survivor: jogo para Android atualiza modo “Battlefield 4”

The Last Survivor, também conhecido como “Millet Shootout” (小米枪战:战场前线) ganhou uma nova atualização no seu modo de jogo multiplayer inspirado em Battlefield 4 (PC, consoles). Esse modo já existia, mas foi atualizado para até 48 jogadores. No modo “Battlefield”, os jogadores podem pilotar helicópteros, tanques e outros veículos.

The Last Survivor é um jogo para Android no estilo Battle Royale, o game foi lançado pouco antes de PUBG Mobile ganhar a sua primeira beta. Desenvolvido pela Mi entertainment, você pode baixar o game direto do site oficial da empresa e jogar no seu celular Android.

Publicidade

Como funciona o modo “Battlefront”

Muito parecido com o modo multiplayer de Battlefield 4, no modo “Battlefront” de “The Last Survivor”, seu esquadrão vai lutar para completar objetivos. Domine as áreas A,B,C e D e depois roube a bandeira do time inimigo.

Assim como em Battlefield 4, o lance aqui é usar a artilharia pesada, presente em tanques e helicópteros.

Modos de jogo:

Modo Battlefield: os dois exércitos do 16VS16 jogaram contra a bandeira.Os novos tanques de veículos se juntaram à atmosfera sublime do campo de batalha.O conceito de armas dá aos jogadores mais opções, captura bandeiras, assaltos e ataques surpresa.Este modelo visa restaurar a experiência do campo de batalha “a combinação de mar, terra e ar”.

Treinamento prático: os jogadores experimentam um exercício militar de 100 pessoas, todos os itens devem ser adquiridos na ilha, paraquedismo, veículos, mira de máquinas, airdrops, áreas de bombardeio, para trazer aos jogadores uma experiência de jogo mais realista.

PVP tradicional: há muitas jogadas clássicas: ressurreição em equipe, modo de explosão, modo bioquímico, modo peekaboo, etc. Temporadas, escadas e competições mais regulares permitem que os jogadores participem de eventos de e-sports a qualquer momento.

Link para baixar o APK (Site Oficial)

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: Mi entertainment
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0 / Android 4.2
Idioma: Chinês| Tamanho: 932 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News