Gamevil “relança” Heir of Light no Android e iOS

A nova moda é relançar games. A Gamevil está “relançando” Heir of Light através da atualização “RE:Start”. O RPG com visual gótico está disponível para Android e iOS e é de graça para baixar e jogar.

A atualização adiciona novos avatares e uma nova servição: Lenore. Mas a principal mudança foram nos personagens de suporte que completamente remodelados no game.

Publicidade

Tradução das principais atualizações.


1. Personagens de suporte para DPS ou tanques
Você provavelmente pensou em como seria incrível se o seu 5 ★ suporte fosse um DPS.
Seguindo o Lore, Forest Carmilla se tornará um Tank, que será um DPS de Dimensionamento de Defesa como Fire Carmilla.

2. Dê efeitos DoT para caracteres de suporte.
Há muitos personagens DoT sendo usados ​​nos andares mais altos das masmorras. Uma variedade de classes tem caracteres com efeitos DoT. Esperamos um aumento no número de personagens DoT em certas masmorras e planejamos adicionar esse efeito para suportar os personagens como uma habilidade especial. Os efeitos do DoT serão aplicados a Forest Leto, Water Leto, Forest Koume, Fire Belladonnas e Water Reynar para o patch 2.0.


3. Suporte Classes e BuffsFire Spiegel’s Wave efeito do patch anterior, desde um poder de ataque adicional ou efeitos. Este e outros recursos de suporte que aprimoram habilidades é outro método pelo qual podemos revitalizar os caracteres de suporte.


4. Aumentar drasticamente a taxa de habilidade de combinação secundária. Aplicamos isso a todos os caracteres de suporte. A correspondência da marca de suporte secundário com uma marca DPS principal permitirá que o DPS use outra habilidade de combinação. Esperamos que isso ajude o personagem a causar uma enorme quantidade de dano. Não há dano suficiente? Use-o com a Rune da Corrente para aumentar ainda mais a produção de dano.

Aumentaremos a probabilidade de default dos caracteres de suporte para 50%. Combine todos os 3 conjuntos de runas da cadeia para aumentar substancialmente a probabilidade em até 71%.

Então, esses são nossos planos atuais de revitalizar personagens de suporte. Por favor, continue dando seu feedback, pois valorizamos todas as opiniões e trabalhamos para melhorar nossos personagens.

Heir of Light possui uma bela direção de arte. A jogabilidade não é muito atrativa, e parece que a Gamevil está trabalhando duro para melhorá-lo.

A Gamevil é conhecida por abandonar seus games à própria sorte. Parece que ela está percebendo que essa estratégia é errada e está trabalhando para atualizar títulos lançados à pouco tempo, como é o caso de Heir of Light, que foi lançado, inicialmente, em março de 2018.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App store)

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 380 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News