Heir of Light: novo jogo da Gamevil é lançado para Android e iOS

Heir of Light é o novo RPG online da Gamevil. O jogo para Android e iOS, chega para concorrer no disputado mercado de “jogos instanciados”. São RPGs com fases curtas, focados na repetição, mas que possuem gráficos deslumbrantes.

Leia também:

Heir of Light, literalmente Herdeiro da Luz, em português, é o confronto eterno entre luz e trevas. Você controla um cruzado, que terá como missão recuperar a esperança e trazer luz para o mundo. Tudo isso depois de um guardião sagrada trair todo mundo. Uma tarefa para lá de complicada (e repetitiva).

Publicidade

Escolha entre 5 personagens de classes como guerreiro, arqueiro, espadachim, feiticeira e sacerdotisa. Um dos diferenciais do game, é a possibilidade de recrutar e treinar mais de 100 tipos de aliados diferentes.

A arte do jogo é muito bonita, com um design incrível dos personagens. Lembra um pouco as artes antigas de Castlevania.

– A jogabilidade trágica da Gamevil

Mas como já era de se esperar, o game segue aquele padrão que já virou comum na Gamevil. Tudo é praticamente automático. Você não controla sequer a movimentação do personagem, apenas escolhe qual habilidade usar. Esse é mais um exemplo do novo subgênero de jogos de celular, os chamados “games de segunda tela”, aquele tipo de jogo que se joga enquanto se assiste TV.

A Gamevil vem numa decrescente lançando jogos bonitos, mas bastante genéricos. Títulos que possuem até um enredo interessante, mas quando chega na hora de controles os personagens, não tem como não sentir aquela decepção.  ArcheAge BEGINS, lançado recentemente, sofre do mesmo problema.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App store)

Link para Baixar o APK

Link do jogo no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Gamevil
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 380 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News