The King of Fighters D~DyDo é o jogo para celular da máquina de sucos e refrigerantes

O novo The King of Fighters D~DyDo que surgiu na Google Play é um mistura de game e aplicativo das máquinas de sucos e refrigerantes Smile Stand (muito populares no Japão). O jogo não tem previsão de ser lançado no ocidente, e nem deveria, pois ele é de péssima qualidade.

Na realidade The King of Fighters D~DyDo é um “rip-off” do excelente The King of Fighters-A 2012(F). Os controles foram modificados e o que sobrou foi um game casual para tentar ganhar descontos nas máquinas de vendas na hora do momento “Gatcha”.

https://youtu.be/3vvZ_zQDGi8

Publicidade

Precisa dizer que os fãs não gostaram nem um pouco? O jogo segue com péssimas avaliações tanto na Google Play como na App Store. Parece que os desenvolvedores da SNK fazem de tudo, mesmo um jogo de luta novo para celulares.

Enfim, um post a título de curiosidade para os fãs de KOF e para evitar confusões pensando que este se trata de outro jogo.

Fonte: https://www.dydo.co.jp/smilestand/kof/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News