Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Battle Bay finalmente é lançado para Android e iOS

Battle Bay é um jogo de tiro multiplayer envolvendo barcos. O game estava em soft lauch no iPhone e iPad desde o começo de 2016. Essa semana, o título produzido pela Rovio, acaba de ser lançado no Android e iOS.

Leia também:

Dos mesmos criadores de Angry Birds, Battle Bay é o mais recente jogo da produtora a fugir da famosa franquia dos pássaros. Algo que convenhamos, é mais do que necessário.

Publicidade

O novo game é cheio de boas ideias. Controlamos barcos em batalhas multiplayer que podem ser travadas com a ajuda de bots ou times completos de 5 vs 5. Há grande possibilidade customização dos barcos com armas, motores, escudos e muito mais.

Battle Bay possui ótimos gráficos e uma jogabilidade convidativa. Nessa mistura de jogo de tiro e batalha naval, os combates são em tempo real e é preciso observar onde o seu tiro vai acertar.

Battle Bay – Official Launch Trailer

– Opinião

O único ponto negativo de Battle Bay é a necessidade de conexão com a internet. As batalhas são um pouco lentas no começo, mas fica muito divertido a medida que desbloqueamos novos tiros. O visual é leve e o game roda bem e em qualquer smartphone. Porém, sentimos falta de um modo singleplayer.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Rovio
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 400 MB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile