Foursaken lança War Tortoise no Android! Baixe Agora!

War-tortoise-android

Um dos exclusivos mais bonitos do iOS acaba de chegar ao Android, é War Tortoise, um jogo de tiro gratuito com “tanques” diferente, onde os veículos bélicos são tartarugas gigantes. O jogo parece um Ttirh person shooter, mas vai além disso. É preciso gerenciar a equipe de minions que acompanha você na batalha para conseguir sair vitorioso. O game com gráficos impressionantes está disponível de graça na Google Play.

Foursaken mídia tem um histórico bastante surpreendente para liberar jogos impressionantes para Android e iOS. O estúdio está sediado em Raleigh, Carolina do Norte (EUA). Eles são conhecidos por entregar games de ação fascinantes, com gráficos impressionantes e jogabilidade frenética nos smartphones e tablets.

Se você já jogou os Heroes and Castle, Phantom Rift, Block Fortress or Bug Heroes 2, então você sabe do que estou falando. Nós pensamos que o seu próximo título para Android seria All is Lost, que lançou para iOS há não muito tempo atrás. Mas ao invés disso, eles lançaram War Tortoise. É um jogo de ação altamente reverenciado que tem impressionado bastante.

Publicidade

A equipe de desenvolvimento por apenas quatro irmãos que criam desde a concepção do jogo, até a programação, design, música e marketing. Eles têm um estúdio elegante no centro de Raleigh, onde toda a magia acontece. Sua mais recente oferta para os jogadores móveis, War Tortoise, continua os temas de batalha encontrados em Heroes and Castle e Block Fortres.

O herói da aventura é um rato que fica sentado em uma besta mecânica, uma tartaruga. O jogo é visto pela perspectiva do ombro. Os gráficos são muito bonitos, e a melhor maneira de descrever o tiroteio no jogo, é que ele é extremamente gratificante.

– Opinião

Não há nenhuma maneira de ganhar sozinho as batalhas. Então para ajudá-lo, há recrutas irão surgir e atacar inteligentemente os inimigos mais próximos. Você também pode chamar um herói de guerra que já chegam detonando. Seus heróis também tem habilidades especiais que você pode ativar. A facilidade inicial do gameplay, esconde um sistema profundo de atualizações e upgrades, que manterão você jogando este game por muito tempo.

* Atualmente o jogo está com um bug no Android 6.0. Segundo os produtores o update será lançados em poucas horas.

Link para Baixar (GRÁTIS) no Android | iOS

Publicidade: Não | Jogo Online
Produtora: Foursaken Media
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 214 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News