DDTank: sucesso das Lan Houses chega ao Android com direto a jogatina offline

dd-tank-offline-game-android-1

DDTank é um jogo de combate em turnos onde os personagens atiram uns nos outros em cenários 2D. O game lembra bastante Gunbound, Worms e outros jogos do gênero. DDTank foi bastante popular no “finzinho da bolha” das Lan Houses, mas agora revive seu melhor momento através de sua versão para Android.

Disponível no Android e iOS, DDTank, o jogo para celular, é bem mais modesto e focado na diversão casual. No início, o jogador irá encarar missões lineares com o objetivo de desbloquear novos prédios como a Arena, onde é possível enfrentar outros jogadores. Há também guerras entre guildas, onde times se enfrentam, mas demora um pouco para liberar este modo.

Neste game, seu personagem se arrasta no campo de batalha. Assim, é preciso calcular bem o uso da stamina e os power-ups durante os disparos, além, é claro, do disparo. O modo para um jogador é bastante repetitivo, mas felizmente não há limitadores de energia.

Publicidade

DDTank já havia sido lançado para Android há bastante tempo, mas recentemente, o game foi atualizado e “explodiu” na Play Store Brasil, sendo um dos jogos mais baixados da semana.

– Opinião

Apesar de ser um game online, DDTank pode sim ser jogado sem precisar de internet. A sacada do estúdio criador do jogo foi genial, permitindo evoluir seu personagem em modo offline, apenas batalhando nas aventuras do jogo. O game é cheio de itens para melhorar os personagens. Outro recurso interessante é a possibilidade de casar no jogo.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 42 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News