PES 2017 Mobile é finalmente lançado para Android e iOS

Acabou a espera. Quem quiser baixar Pro Evolution Soccer 2017 para celular direto da Google Play ou App Store Brasileira, poderá fazê-lo agora mesmo. Game estava em Soft Launch e acaba de ser lançado globalmente para smartphones com Android e iOS.

Leia também:

PES 2017 Mobile traz uma experiência renovada e com um acabamento próximo das versões para consoles. O game de futebol não exige um smartphone top, mas ainda assim, possui um conteúdo extenso, com mais 1.6 GB de conteúdo.

Publicidade

Surpreende a localização para o português, com direito da narração de Milton Leite. PES 2017 Mobile possui diversos modos de modo campanha e multiplayer, incluindo modo versus local.

A Konami decidiu ouvir os gamers e entregou um jogo gratuito que oferece um experiência muito próxima a dos jogos premium. A produtora incluiu até mesmo diversas opções de controles.

O game inclui partidas completas e times muito bem representados. Além disso, o jogador precisa contratar um técnico e cuidar da administração do seu clube favorito.

– Opinião

Mesmo que tenha elementos freemium, como compras embutidas e contador de energia, não dá para não aplaudir a atitude da Konami em trazer um game com jogabilidade clássica e bem localizado para o português. Veja bem, não é um título perfeito, mas comparado com o principal concorrente, PES 2017 está a anos-luz à frente do FIFA Mobile.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Konami
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.6 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News