Hundred Soul: antigo RPG finalmente é lançado no Android

Lembra de Hundred Soul, RPG de ação lançado em 2018 em soft lauch? O game para Android chegou ao Japão em 2019, e neste mês, finalmente foi lançado na Google Play do Brasil. Por aqui o game virou Hundred Soul : The Last Savior.

O game com belos gráficos e frames por segundo a 60fps por padrão, traz uma experiência diferenciada. É um RPG online, mas com cara de jogo de console. A jogabilidade não recai no padrão MMORPG.

O conceito do jogo consiste que você controle até 3 personagens com habilidades distintas. Em Hundred Soul você pode controlar um guerreiro com espada gigante, uma arqueira, assassina ou maga. Muito hack’n slash e muita pancadaria em um jogo divertido de jogar. Não sei há botão automático, até onde eu joguei, não havia o recurso.

Publicidade

Os combates principais são contra chefões poderosos que vão exigir a habilidade do jogador.

Veja o que comentamos sobreo jogo na época:

A arte, os gráficos perfeitos em 3D, as animações fluídas. Tudo em Hundred Soul beira a perfeição. Exceto a jogabilidade, que recai no ciclo de jogo comum dos ARPG. Cenários pequenos e repetitivos. Contudo, esse título vale o download devido a sua proposta diferenciada.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: HOUND 13
Publicidade: Não | Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News