Asphalt 9 é finalmente lançado para Android, iOS e PC (Windows 10)

Aqueçam seus motores, Asphalt 9: Legends acaba de ser lançado para Android, iOS e Windows 10. O jogo de corrida Arcade traz um visual impressionante e uma nova jogabilidade para os amantes da velocidade.

Com certeza o jogo mais bonito de 2018. Asphalt 9 traz um visual de cair o queixo. Gráficos em HDR, shaders incríveis, partículas, parallax reflections, tonemapping,  e muito mais. A Gameloft usou recursos presentes em consoles de última geração como Playstation 4 Pro e  Xbox One X.

Publicidade

– Asphalt 9 redefine o gênero de jogos de corrida no celular

A espera valeu a pena. Asphalt 9 é impressionante em todos os sentidos. A Gameloft trouxe uma experiência que ao mesmo tempo une o gamer competitivo, com o jogador casual.

Um novo estilo de direção foi adicionado, mas ele é opcional. Chamado de TouchDrive, o novo modo é ideal para quem quer jogar apenas com uma mão.

Pela primeira vez na franquia Asphalt, você pode criar sua própria comunidade de jogadores com a função de Equipe. Colabore com sua equipe para bater metas, obter prêmios e subir no placar. Fazer parte de um club aumenta a competição em volta do game.

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Link do jogo na App Store (iPhone e iPad)

Link para Baixar no PC (Windows 10)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0 / Android 4.3 / Windows 10
Idioma: Português | Tamanho: 1.8 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News