King Legion: O Overwatch Mobile apresenta problemas no seu teste beta

King Legion (王者军团), carinhosamente apelidado aqui no Brasil de Overwatch Mobile (Android e iOS) está em teste open beta na China. O beta já está acabando, e já é o segundo teste que a produtora Tnyoo realiza para verificar o feedback e de como os servidores suportam a quantidade de jogadores online.

[POST ATUALIZADO] Veja como Baixar e jogar King Legion

>>Heroes of Warfare: veja como jogar este “Overwatch para Android”<<

Leia também:

Nem adianta se desesperar, pois para conseguir jogar o game, é preciso ter um celular da China. Os servidores aceitam enviar SMS apenas para os celulares daquele país. Mesmo que você consiga, jogar será outra história, pois os servidores do jogo estão lotados. Até mesmo jogadores chineses estão enfrentando pings com mais de 150 ms e desconexões dos servidores.

Publicidade

Trailer do jogo

https://youtu.be/2oNgxCltE7E

A produção do jogo parece que vai continuar e ele finalmente será lançado em breve. Rodeado de polêmica, a Tnyoo precisa tomar muito cuidado para não tomar um processo da Blizzard. Mesmo ao não utilizar assets originais de Overwatch (como foi o caso daquele primeiro game que foi cancelado), King Legion pode ser encerrado se a produtora deixar o gameplay muito parecido com o de Overwatch.

Vídeo de Gameplay

Não existe qualquer previsão de King Legion ser lançado no ocidente, ou jogável no Brasil. Apesar de ser comum os jogos chineses não possuírem trava de região, alguns games exigem confirmação de cadastro via SMS de um celular chinês, o que impossibilita a jogatina.

Apenas para deixar claro. O produtora vai realizar ainda um terceiro open beta. King Legion ainda não foi lançado oficialmente. Quando o game finalmente for lançado, vamos tentar jogá-lo e se houver uma forma de jogar daqui do Brasil, vamos ensinar como criar uma conta e logar no game.

Link para baixar o game no site chinês TapTap

Página oficial de King Legion

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News