QooApp: aplicativo para baixar jogos de anime japoneses no Android

QooApp é um aplicativo que permite baixar jogos que estão disponível na Google Play do Japão. O app não utiliza nenhum processo elaborado. Ele funciona como uma loja de apps e jogos e permite baixar todos os games gratuitos que estão disponível na Play Store japonesa.

O QooApp é bastante procurado por fãs e anime, pois possibilita baixar os jogos de anime desenvolvidos e lançados apenas naquele país. Muitos games Android de anime demoram anos, ou às vezes, nunca chegam ao ocidente. Com o QooApp, temos a chance de pelo menos testá-los.

– Como baixar e instalar o QooApp

Para baixar e instalar o QooApp é muito simples. Basta acessar o site https://www.qoo-app.com/?lang=en e tocar no botão de download com o símbolo do mascote do Android. O download do APK irá iniciar imediatamente. Vale lembrar que para instalar o APK é preciso que a opção “Fontes desconhecidas” esteja marcada nas configurações do aparelho.

Publicidade

 

Uma vez baixado e instalado, tudo que você precisa agora é iniciar o aplicativo. O QooApp não exige cadastro ou usos de VPN, seu funcionamente é muito simples.

Não se assuste com o conteúdo e nome dos jogos em japonês, o QooApp possui interface toda em português do Brasil. Deslize o dedo no canto direito da tela para habilitar o menu lateral.

QooApp não se limita a Google Play do Japão, o aplicativo também reúne os jogos de anime disponíveis em outros países como China e Coreia do Sul.

– Como baixar jogos de anime pelo QooApp

O QooApp possui um menu específico dedicado a jogos de anime. Para acessá-lo, basta tocar na lupa, como se fosse realizar uma pesquisa. Mas na parte inferior da tela está a tag “ANIME”. Ela já contem a maioria dos jogos que os fãs de anime estão a procura.

– Como baixar jogos pelo QooApp

Para baixar APK de games pelo QooApp é muito simples. Tudo que é preciso fazer é tocar no ícone do jogo e em seguida tocar no botão de Download. O download pode ser resumido. Ao terminar de baixar, o aplicativo já faz a instalação do game.

Você poderá gerenciar os downloads e atualizações pelo menu na parte esquerda da tela principal. Como é possível perceber, o QooApp funciona exatamente como se fosse uma Play Store, mas esta reservada apenas para jogos de anime, jogos japoneses ou de outros países orientais.

Link para baixar o APK do QooApp

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News