Novo Ragnarok Mobile está em teste beta aberto! Veja como baixar o APK e logar!

Ragnarok Mobile estará em teste open beta na China a partir do dia 19 de janeiro. O teste é aberto globalmente, mas o jogo está apenas em chinês. Confira dicas de como se cadastrar e baixar o jogo para testar a mais nova versão de Ragnarok para celulares Android e iOS.

O jogo é o mesmo que teve beta fechado no ano passado (veja aqui).

Criamos um tutorial para que você possa testar a novidade no Android. Vale lembrar que o tutorial é melhor realizado a partir de um PC.

Publicidade

– Como baixar o APK de Ragnarok Mobile

Passo 1: Primeiro, é preciso fazer um cadastro no serviço TAPTAP, esse serviço de comunicação chinês é quem está distribuindo o novo Ragnarok Mobile.

Acess esse site:
https://www.taptap.com/auth/login

Passo 2 : Na página no canto inferior esquerdo, clique no botão de seleção de idioma e selecione Inglês. No caso de você não tiver essa opção, em seguida, utilize o navegador Chrome para abrir o link e clique no botão “Traduzir esta página” no canto superior direito.

Passo 3: Clique em “Create Account”

Passo 4: Preencha as informações necessárias.

Passo 5: Após um registro bem sucedido, você pode agora baixar o cliente do jogo através deste link

Link para Baixar o jogo: http://taptap.com/app/7133

Para baixar o APK de Ragnarok Mobile é preciso antes baixar o TAPTAP, o aplicativo oficial da publicadora. Ele pesa cerca de 7 MB. Após baixá-lo, basta iniciar que a imagem principal na primeira página será a de Ragnarok Mobile.

Passo 6: ao iniciar o game, entre com os dados solicitados. Você pode usar também o aplicativo WeChat (o mesmo desse tutorial aqui) para realizar o login no game.

Com informações de 2p.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News