Jogo para Android parecido com Overwatch ganha open beta na China

overwatch-mobile-android-apk

Legion King (王者军团) é um jogo de tiro em primeira pessoa para celulares com Android. O jogo lembra muito Overwatch e está disponível para jogar apenas na China. Correção, o jogo está em teste aberto.

[POST ATUALIZADO] Veja como Baixar e jogar Legion King

>>Heroes of Warfare: veja como jogar este “Overwatch para Android”<<

Há um tempo atrás, uma produtora começou o desenvolvimento de um jogo mobile muito parecido com Overwatch, game de tiro multiplayer da Blizzard. Depois de muita polêmica, parece que a produtora conseguiu ajustar o game e retirar qualquer conteúdo de terceiros nele. O resultado? Temos um Overwatch para celular Android. Confira o gameplay abaixo.

Publicidade

Para baixar o game no Android, basta acessar o link abaixo. Toque no botão verde para fazer o download do APK e pronto. Fazer o download é fácil, mas o problema é que você precisa de um código de ativação para jogar.

Link para Baixar no ANDROID (APK)

Desenvolvedora: My.com
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Chinês | Tamanho: 161 MB

O game se inspira em vários elementos de Overwatch como heróis com personalidade forte, tiroteio frenético e classes variadas. A boa notícia é que os personagens agora não são mais copiados descaradamente como aconteceu no passado.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News