Jogo chinês é uma mistura de CrossFire com Titanfall

All the Gunshots 2 ou simplesmente 全民枪战2, é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela produtora chinesa Yingxiong. O game não está disponível em nosso idioma, mas como todo e qualquer bom game chinês, basta acessar o site oficial para baixar e jogar.

Leia também:

O foco de All the Gunshots 2 são os combates multiplayer online. O jogador escolhe e personaliza o seu robô e parte para as batalhas. Por ter essa temática diferente. O tiroteio em All the Gunshots 2 é um pouco fora do comum. Esqueça o lance dos head shots, aqui é preciso disparar vários tiros nos inimigos para conseguir acabar com eles.

Publicidade

São três armas que podem ser utilizadas em conjunto. Duas metralhadoras e uma lâmina que parece uma espada. Quando uma arma aquece, é possível alternar entre elas.

Vídeo com gameplay:

Já rola até uns campeonatos pela China, patrocinados pela Huawei. O sucesso do jogo por lá é muito grande.

Com partidas de até 5 contra 5, All the Gunshots 2: Rise of Mech, é um game não muito pesado e que roda bem na maioria dos dispositivos Android. O game pesa apenas 400 MB, mas é preciso ter paciência, pois devido à distância dos servidores chineses, tanto o download, como o jogo, costumam cair de vez em quando.

Link Direto para baixar o APK do jogo

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News