Jogo brasileiro para Android te coloca dentro de um apocalipse zumbi

youre-surround-android

Desenvolvido pelo professor Renan Reis do curso de Design de Jogos do SENAC-RJ em conjunto com ex-alunos do curso, You Are Surrounded é um jogo de Zumbis para Android que coloca o jogador em uma espécie de “StreetView do mal”, onde o jogador terá que interagir com esse mundo em decadência utilizando o giroscópio e a tela touch para mirar e atirar nos zumbis.

O projeto parece promissor e o visual do jogo está muito bom. Veja um vídeo com pessoas testando o jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=hgJ_4k5mrlw

Publicidade

O game e o desenvolvedor foram estrevistado pelo TechTudo em uma coluna especial, confira aqui. O jogo ainda não foi lançado e está em um site no estilo Kickstarter, onde o desenvolvedor apresenta o projeta e calcula o preço estimado para o término do jogo.

 

 

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

6 comentários em “Jogo brasileiro para Android te coloca dentro de um apocalipse zumbi”

  1. A ideia do jogo é muito boa, só acho que deveriam mudar algumas coisas tais como:

    – O ambiente do jogo não é o mesmo que o local onde você está, seria muito mais foda se você estivesse matando zombies na sua sala de estar ou na sua rua mesmo.

    – Não sei se entendi bem, mas você tem que movimentar o tablet para recarregar certo? Esses tipos de movimentos poderiam estar sendo usados para combate corpo a corpo, tipo o Dead Trigger com aquela coisa de botões, só que seria com o movimento mesmo.

    – Acho que deveria ter algumas funções como deslizar o dedo na tela ou dualtouch, já que a mira é totalmente 360.

    No mais o resto está bom, gostaria de poder testar o jogo.

    Responder

Deixe um comentário