Gameloft prepara seus jogos para o Google Play Games

22 de maio de 2013 . Atualizado 26/07/2013

Se você tem percebido desconexões e falhas no jogos online da Gameloft, a justificativa pode ser a adequação dos games da empresa ao novo serviço do Google para Android, o Google Play Games. Com integração também no iOS, a nova rede de jogos pode demorar a engrenar, pois depende de atualização nos aplicativos e servidores.

A Gameloft já adiantou a atualização de Modern Combat 4, seu melhor e mais jogado jogo online. Os próximos serão Dungeon Hunter 4 e Asphalt 7.

“O trabalho conjunto com a Google nos permitiu alavancar estas novas ferramentas para melhorar a experiência de jogo de milhões de usuários da plataforma Android”, afirmou Baudouin Corman, Vice-Presidente de Publicação nas Américas. “Os novos serviços Google Play Games dão aos jogadores mais opções para manter contato com os amigos e compartilhar suas experiências de jogo. Ficamos felizes em poder participar do lançamento deste projeto.”

É, pelo visto o Android está ficando cada vez com mais cara de console portátil.

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Nicolas

    Eu sofro sem wi-fi, se eu tivesse wifi já teria comprado o Modern Combat e.e