Assassino de Zumbi 3D é um jogo de zumbi para quem tem celular “fraco”

assassino-zumbi-3d

Assassino de Zumbi 3D é um jogo para Android de tiro em terceira pessoa. Seus gráficos são leves, mas mesmo assim, o jogo é todo em 3D. O objetivo principal do jogo não poderia ser outro. Com o próprio nome diz, o lance é garantir que a zumbizada vai continuar morta.

Leia também:

O game começa de forma bastante direta, levando o jogador direto para ação. São dois controles analógicos. No da esquerda, você controla o personagem e no da direita, você atira. É preciso ficar atento a munição, pois ficar recarregando na frente dos zumbis não dá né?

Publicidade

O grande destaque desse título é a sua leveza e o foco na ação. São apenas 17 MB de conteúdo para baixar, e o jogo roda até em celulares com Android 2.1, ou seja, roda em praticamente qualquer celular Android.

assassino-zumbi-3d-2

– Opinião

Assassino de Zumbi 3D poderia ter uma história bacana que adicione elementos que fizessem o jogador ficar preso na aventura. Mas ao invés disso, temos apenas ondas e mais ondas de zumbis. Pelo menos, o jogo tem chefões de fase.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Words Mobile
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.1!!!
Idioma: Inglês | Tamanho: 17 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News