FZ9 Timeshift: jogo de tiro para Android com ação e câmera lenta

FZ9 Timeshift é um jogo de tiro para Android que se destaca pela ação em momentos de câmera lenta. Durante uma missão, ao encontrar vários inimigos, o game desacelera e o jogador pode realizar tiros incríveis. Funciona como se fosse um “Max Payne em primeira pessoa”.

A movimentação do jogo é de total liberdade. O jogador é quem movimenta o personagem. Entretanto, as fases são muito curtas e demora um pouco para o jogo apresentar cenários maiores. A quantidade de fases é satisfatória, com muito conteúdo para explorar.

Ao todo são mais de 30 missões para matar inimigos em bullet time. O game apresenta um modo história profundo, que está todo em inglês.

Publicidade

FZ9 Timeshift ainda não está disponível na Google Play do Brasil. Para baixar o jogo, é preciso utilizar o site APK Pure. Ao todo o jogo pesa cerca de 550 MB.

– Opinião

FZ9 Timeshift é mais um shooter casual com visual badass. O game tem uma proposta interessante, mas as fases muito curtas são um pouco decepcionantes. Outro ponto negativo é que o jogo é apenas online.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: HIKER GAMES
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 550 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News