Call Of Last Agent é um jogo de tiro para Android parecido com CrossFire

call-of-last-agent-android-apk

Call Of Last Agent (COLA) é um FPS para Android com muitas semelhanças a CrossFire Mobile. Sua principal vantagem é estar todo em inglês. COLA possui aquele estilo afetado, que todo mundo gosta, com uma mistura de anime, garotas em roupas curtas, zumbis e muita bizarrice.

Leia também:

COLA é autoexplicativo. É um jogo de tiro focado no multiplayer online. As partidas são rápidas e o game possui um sistema de Rage, que te dá bonus de dano caso você morra muito. Os cenários são grandes e há espaço para até 8 jogadores online.

Publicidade

Os modos de jogo se resumem a Team Match e Death Match.É possível entrar aleatoriamente em uma partida ou escolher uma em uma lista. Como em qualquer game do gênero, o foco é colecionar armas e montar um clã para evoluir rapidamente.

Call Of Last Agent (COLA) possui gráficos medianos, mas que são bons os suficientes para causar uma boa impressão. A jogatina é rápida e fluída, mesmo em aparelhos fracos, é possível ajustar o visual para não ser prejudicado pela velocidade do game.

Os controles de COLA apresentam uma novidade, a possibilidade de atirar pela câmera. Funciona assim, ao colocar o dedo sobre a câmera, ela atira. Não é muito prático, mas talvez você prefira o modo Smart, onde é possível mirar e atirar ao mesmo tempo. Há ainda o modo automático, mas ele tira toda a diversão, por ser muito “apelão”.

– Opinião

Call Of Last Agent (COLA) chega para ocupar a vaga de CrossFire Mobile (que nunca foi traduzido para o inglês). Porém, COLA possui uma tradução porca, apenas parte do jogo está em inglês (menus), muitos textos de instruções estão completamente em coreano. O jogo é simples, mas ideal para quem não pode rodar títulos mais pesados como Modern Combat 4 ou 5.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Funmagic
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

Nosso muito obrigado ao leitor Gabriel Rosa, por ter nos indicado o game no nosso grupo no Facebook.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News