Grand Shooter: Jogo de Tiro 3D Offline para Android e iOS

Grand Shooter é um game de tiro do gênero On Rails Shooter. Trata-se de um jogo nos mesmos moldes de clássicos como Time Crisis e Virtua Cop. A câmera passeia pelo cenário e cabe a você tocar na tela para atirar e matar os bandidos. O jogo se passa no Oriente Médio, e apesar da proposta casual, possui uma boa história.

Inspirado nos jogos arcades clássicos com pistolas de luz (Light-Gun), Grand Shooter parece mesmo um jogo de máquinas de fliperama. Entretanto, ele está todo em português e assim como os clássicos, não exige internet para jogar, sendo completamente offline.

Publicidade

O jogo possui um enredo interessante, onde uma soldado que batalhou no Oriente Médio, precisa resgatar a sua namorada. A batalha acontece em diversos regiões e pequenas cut scenes dão o tom da narrativa.

Para atirar basta tocar na tela. É possível acertar os inimigos em diversos pontos, mas você ganha bônus por desarmar os adversários. Como o jogo é um game nacional, é bastante engraçado acertar um head shot, pois aparece a mensagem, Na Jaca.

O tiroteio segue o padrão clássico dos arcades. É preciso recarregar a arma no momento certo para não tomar tiro dos inimigos. O jogo começa fácil, mas fica mais difícil ao longo de várias fases.

– Opinião

A produtora do game é brasileira e não esconde as influências nos clássicos Time Crisis e Virtua Cop, fazendo questão de destacar os dois jogos nos trailers de lançamento. Grand Shooter é um daqueles jogos nacionais que dá orgulho, pois trata-se de um jogo pronto com ótimo acabamento e uma jogabilidade viciante. Imperdível para os amantes de um bom game Arcade.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Baixar APK

Desenvolvedora: Sanca Ventures
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 265 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News