Jogos de Paciência do Windows chegam oficialmente no Android

jogo-de-paciencia-windows-android-microsoft-solitaire-collection

Para quem gosta de jogos de paciência, Microsoft Solitaire Collection é um pacote imperdível no Android. Totalmente gratuito, em português e offline, o jogo contém os principais games de cartas dos antigos computadores com Windows 98, XP, 7 e até Windows 10.

Leia também:

A abrir o app da coletânea, cinco jogos já estão disponíveis de graça. São eles: Paciência Clássico, Spider, FreeCell, Pyramid, TriPeaks. O game inclui ainda desafios diários, prêmios e temas.

Publicidade

Nunca jogou Paciência antes? Microsoft Solitaire Collection é o game mais educativo do gênero, pois ele possui várias dicas em português que explicam além do objetivo de cada jogo, como alcançar e quais as melhores jogadas.

Para comandas as cartas, basta deslizar o dedo sobre a tela, e colocá-las no referido local. Caso o jogador se perca, há um botão no formato de uma lâmpada que fornece dicas de como vencer.

– Opinião

Microsoft Solitaire Collection é um jogo originalmente lançado para Windows 10 e smartphones com Windows Phone e Windows 10 Mobile. Como se trata de um jogo leve e offline, o game é recomendado para qualquer tipo de aparelho. Inclusive os muito antigos. Game recomendado especialmente para quem já passou dos 30 e jogou muito Paciência em antigos computadores com Windows 98.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Microsoft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 76 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News