Underground Fighters: jogo de luta offline para Android, iOS e Windows Phone

Underground Fighters é um jogo de luta para Android, iOS e Windows Phone desenvolvido pelo estúdio brasileiro Play Systems. O game conta com 8 personagens, cada um com movimentos e golpes únicos.

O jogo parece uma mistura de Tekken com One (Sim, aquele mesmo do N-Gage). A jogabilidade consiste no controle da distância, é preciso ficar atento aos movimentos inimigos para poder encaixar golpes, combos e até ataques especiais.

Os comandos são simples. Para movimentar o personagem, há um analógico virtual no lado esquerdo da tela. No lado direito, estão os botões de ação que consistem em ataques com chutes, socos e um botão para liberar um golpe especial. Esse golpe especial depende de uma barra de energia no topo da tela.

Publicidade

Underground Fighters é um projeto independente e até certo ponto, um pouco amador. Por conta disso, ao avaliar o jogo, pegue leve. O game tem potencial, apenas precisa ser um pouco mais rápido. A movimentação dos personagens é lenta, e a quantidade de vida de cada um é muito grande. Mesmo ao desligar efeitos visuais, o game permanece um pouco lento, mesmos em smartphones top de linha.

O destaque vai para variedade. Underground Fighters possui lutadores de luta livre, capoeiristas, lutadores de sumô e de rua. A premissa parece muito boa, mas a falta de conteúdo como uma história, pode afastar alguns jogadores.

– Opinião

Underground Fighters é um jogo de luta offline. Ele está disponível para as três principais plataformas móveis. A ideia é muito boa, e o jogo foca na simplicidade. Porém, a falta de outros modos e principalmente um modo história, torna o jogo muito repetitivo em pouco tempo.

Link para Baixar no Windows Phone

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Play Systems
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 266 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News