Animation Thowdown: jogo que une desenhos da FOX chega ao Android e iOS

animation-throwdown-android-ios-game-1

Animation Thowdown é um game que une personagens de desenhos animados da FOX como: Family Guy, American Dad, Bob’s Burgers, King of the Hill e Futurama. O título é um cardgame, e apesar da proposta simples, é um jogo indicado para os fãs desses desenhos.

Leia Também:

– Como é Jogo?

Em Animation Thowdown, você escolhe o seu personagem favorito de cada animação, e encara desafios em um jogo de cartas simples e divertido. O jogador pode encarar missões sozinho no modo Aventura, ou ir para Arena e enfrentar outros jogadores em partidas online.

Publicidade

O visual é simples, e o que cativa aqui é a quantidade enorme de referências aos episódios de cada série. Cada carta pode representar um personagem ou situação das série. Ao formar combos, o jogador deixa as cartas mais fortes e revela situações engraçadas dos desenhos animados.

O jogo está todo em português (apenas texto, sem dublagem), é gratuito para baixar e jogar, mas exige acesso à internet.

https://www.youtube.com/watch?v=ircCUb8fXzw

– Opinião

Animation Thowdown não tem nenhuma pretensão de ser o melhor do gênero, na realidade é um jogo bem “quebradinho” do ponto de vista de mecânica. É possível evoluir as cartas e fazer diversos combos que “buffam” as cartas de minions no campo. A vitória se resume a quem tem os “bichos maiores”. Entretanto, é um bom passatempo para quem é fã dos desenhos da FOX.

Links para Baixar

ANDROID (Google Play) | iOS (App Store)

Desenvolvedora: Kongregate
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Português | Tamanho: 600 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News