Clash Royale: tudo sobre o balanceamento do dia 30/11 (novembro)

clash-royale-balanceamento-30-11-novembro-de-2016

O jogo para Android e iOS, Clash Royale, terá um novo balanceamento em suas cartas. A serem aplicadas no dia 30 de novembro de 2016, as mudanças irão afetar principalmente as cartas Mega Servo e Coletor de Elixir.

As novidades sobre o balanceamento vieram através do canal Orange Juice Gaming (em inglês, mas o vídeo tem legenda com tradução).

Publicidade

No vídeo, o pessoal do respetivo canal menciona que a Supercell de olho no uso da carta relâmpago. Ela ainda não será nerfada. Segundo eles, a carta está em análise.

Leia também:

Veja as mudanças:

Mega Servo: Dano reduzido em 6%, velocidade de ataque diminuiu para 1,4sec (antes era 1,3sec)

Uma das cartas mais usadas atualmente, o Mega Servo teve sua força um pouco reduzida. Segundo a Supercell, o objetivo é deixar a escolha da carta menos óbvia, pois atualmente ela se encaixa em qualquer deck.

Coletor de Elixir: A velocidade de produção aumentou para 8.5sec (antes era 9.8sec), o tempo de vida diminuiu para 70sec (de 80sec)

Segundo a Supercell a última alteração (20/10) deixou o coletor de elixir muito “pesado”. É uma construção que gerava pouco valor e é facilmente destruída, tendo um efeito contrário ao esperado (vantagem de elixir). A nova alteração não a deixa mais duradoura, mas melhora a produção de elixir. O que pode trazer a carta novamente para o meta game.

Veneno: Dano aumentado em 10%

Depois de remover o efeito de lentidão, veneno precisa de mais alguns danos para competir com outros feitiços – especificamente bola de fogo.

Lápide: velocidade de geração diminuiu para 2.9sec (antes era 2.5sec)

A Lápide é uma das construções mais usadas atualmente, e que está estragando qualquer ataque com corredor e príncipe. Acho que a Supercell quer melhorar um pouco a vida dos corredores, que estão meio sumidos nos ranks mais altos.

Lava Hound: Lava Pup com 1% a menos de pontos de vida.

Essa parece ser apenas uma pequena correção para uso da carta durante torneios. Visto que 1% não faz muita diferença no modo ranqueado do jogo, mas em torneios,  sim. O objetivo é deixar as torres mais efetivas contra os filhotinhos do Lava Hound.

Fonte: Blog Oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News