Clash Royale: tudo sobre o balanceamento do dia 19/04 (Abril)

Confira o que muda com a atualização que traz o balanceamento do jogo Clash Royale. O novo ajuste entra no ar hoje (19 de Abril) e reduz o poder de fogo principalmente do Gigante Real, Mago Elétrico e Balão.

Gigante Real: Tempo de mobilização aumentado em 2 segundos (antes era 1 seg)

Essa mudança terá um impacto principalmente no final de cada partida. Quando os jogadores costumam colocar o gigante no centro para acertar a segunda torre. Muitas partidas são ganhas justamente aí. Com a mudança para dois segundos, os gigantes irão dar um ou dois tiros a menos, e podem ser destruídos antes de levar a torre adversária.

Leia também:

Bárbaros de Elite: Pontos de vida reduzidos em 4% e o dano inicial com atraso de 0.1 seg.

Não é um “nerf” como muitos estão pedindo. Os Bárbaros de Elite ainda vão ser muito fortes nas arenas mais baixas (7 e 8). Essa pequena redução terá impacto apenas em partidas mais acirradas como as que costumam acontecer nas arenas 9,10 e 11. BB de Elite vão continuar como um dos ataques mais comuns do game.

Fornalha: Redução de 5% nos pontos de vida e Cabana de Goblins aumenta mais 5%

Os decks de corredor não estão mais tão destruidores como antes. E ao que parece a Supercell quer que as coisas continuem acirradas. Apesar de reduzir a vida da Fornalha, ela aumentou a da Cabana de Goblins. Seis por meia dúzia!

Mago Elétrico: Velocidade de ataque vai para 1.8 segundos (antes era 1.7 seg)

O Mago Elétrico é muito forte contra algumas tropas (Balão e Sparky), praticamente inutilizando-as. Essa nova alteração pode fazer com que o Mago não fique tão OP (Over Power). Facilmente uma das lendárias mais usadas do momento.

Executor: Dano aumentado em 6%

Já o Executor foi pensado para ser OP. Tanto que quando ele foi lançado era uma carta totalmente quebrada (desbalanceada). Agora que os bugs foram corrigidos, a Supercell vai aumentar seu poder de ataque para que ele continua como era antes, OP.

Balão: Dano após morte atrasado para 3 segundos (antes era 1 seg)

Essa alteração aqui é para evitar o combo com balão e feitiço de clone. Esse combo, além de atacar a torre inimiga, ainda limpava o campo, destruindo tropas inimigas. Com o atraso de 3 segundos (enorme se comparado como era antes), vai dar tempo de sobra para as tropas saírem do alcance da explosão.

Exército de Esqueletos: Quantidade reduzida para 14 (antes eram 15)
Um pequeno ajuste, provavelmente para limitar o uso da carta que está em 10 de cada 10 decks da atualidade.

Lenhador: Seus pontos de vida foram aumentados em 4%
Lenhador é uma carta que é um fator surpresa, mas depois de descoberta, fica fácil de defender. O aumento de 4% pode parecer pouco, mas pode fazer a carta voltar para o meta game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News