Afterpulse disponível para Baixar

afterpulse-apk-baixar-android

Está procurando formas de baixar Afterpulse no Android de forma legal? Sem APK modificados? Então baixe pelo site APK Pure! O jogo chegou no serviço de download e está todo em português. Afterpulse continua em soft launch (open beta) e tem previsão de lançamento para dezembro.

Afterpulse é um jogo de tiro em terceira pessoa com foco no multiplayer. Com um estilo mais arcade, o game tem foco na diversão e em partidas rápidas. O jogo foi muito bem recebido no iOS por utilizar tecnologia Metal e exibir um dos melhores gráficos que vimos em 2015.

O jogo vai finalmente chegar ao Android em dezembro, mas trará uma compatibilidade limitada. Para jogar, o usuário precisa ter um device com Android atualizado, pelo menos Android 5.1 Lollipop. também será exigida um device com GPU nova (mesmo que seja básica), para poder exibir os efeitos da OpenGL ES 3.0.

Publicidade

afterpulse-android-gameplay-apk-baixar-android

Afterpulse pesa cerca de 729 MB. O jogo é exclusivamente online.

Link para Baixar

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News