The Witcher: Monster Slayer para Android e IOS já está disponível para baixar

The Witcher: Monster Slayer, ou como alguns preferem chamar, The Witcher de “Pokémon GO” chegou nesta quarta-feira (21) na Google Play e na App Store. O game é gratuito para baixar e jogar, mas possui compras embutidas e exige conexão com a internet.

Monster Slayer foi anunciado em agosto do último ano e é comparado a Pokémon GO por utilizar elementos parecidos quanto ao gameplay e pelo recurso de Realidade Aumentada, um dos pontos fortes do jogo dos monstrinhos de bolso.

The Witcher: Monster Slayer, desenvolvido pela Spokko (subsidiária da CD Projekt Red) é um jogo gratuito com elementos de RPG onde interagimos com NPCs, fabricamos poções, criamos itens e enfrentamos as sombrias criaturas da franquia The Witcher. Confira um pequeno gameplay trailer:

Publicidade

https://youtu.be/t82JBXf9MPw

Sua principal função, a de Realidade Aumentada, permite que os jogadores enfrentem os monstros no mundo real, através do recurso da câmera. Assim como no Pokémon GO, The Witcher: Monster Slayer utiliza o sistema de GPS e localização para se locomover no mapa, simultaneamente com a vida real, em busca desses monstros que podem variar de acordo com clima e horário.

O jogo fornece personalização de avatar, missões, sistema de coleção de troféus entre outros recursos.

Já a recepção dos jogadores até o momento em que escrevemos essa matéria se mantém em alta com uma média de avaliação na Play Store com 4,0 de 5,0 estrelas. O jogo entrou ainda hoje no modo manutenção devido a problemas de conexões e travamentos, porém, segundo a desenvolvedora, tudo voltou ao normal após algumas horas.

The Witcher: Monster Slayer está disponível em PT-BR, com compras no app na faixa de R$4,90 até R$549,90.

Segundo os requisitos nas stores, os jogadores precisarão de um aparelho com Android 7.0 ou superior e um Iphone com IOS 12.0 ou superior. Porém, mesmo atendendo esse requisito, não há garantia que o jogo vai rodar em seu aparelho. O tamanho do aplicativo pode variar nos dispositivos Android, já no IOS o jogo chega com 1.9GB.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Spokko
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0 / iOS 12.0
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

Google News