Illusion Connect: RPG de Shojo tático para celular já está disponível para baixar

Illusion Connect, um jogo popular de RPG Shojo tático para celular,  já está na versão Global tanto para IOS quanto para Android. Todos os jogadores agora podem se conectar com o mundo dos sonhos e iniciar uma incrível viagem com a heroína principal Saya. O game é gratuito para baixar e jogar.

Para comemorar este momento especial e a conquista de mais de 600.000 pré-registros, Illusion Connect oferece um enorme conteúdo gratuito para o início dos eventos de lançamento, incluindo personagens, recursos e até skins.

Faça o Download e conecte-se agora:

Publicidade

Para IOS: https://itunes.apple.com/app/id1514571062

Para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.superprism.illusion

O grande evento de lançamento inclui as seguintes recompensas:

  • Faça o login por 8 dias consecutivos para obter uma grande quantidade de Diamantes no início de lançamento, Nina skin, “Redhood”, e SSR a parceira Miyuki.
  • Brinde de Anna: conclua as etapas para ganhar uma grande quantidade de recursos incluindo Diamantes, Moedas, parceiro EXP e pcts SSR.
  • Recrutamento da SEED: colete uma certa quantidade de parceiros SR e SSR para obter 30 Tickets de invocação e a skin da Kasumi de biquini.
  • Cria-sonhos (3º dia após a criação do personagem): colete estrela da etapa para ganhar uma grande quantidade de diamantes.
  • Gacha Bônus Novato: “Invoque 10x” garanta um parceiro SSR (Frantiva, Hotaru ou Nicola).
  • Jornada do Crescimento: complete todos os objetivos de 7 dias para atualizar Saya de R para SSR e ganhe a skin de Saya ” Rouxinol”.

Trailer do jogo:

Illusion Connect gira em torno de uma visão de um mundo de fantasia que está lutando entre o mundo real e o mundo dos sonhos, onde a humanidade está em jogo. Enfrentando os inimigos misteriosos, seis facções escolheram caminhos diferentes conforme seus propósitos e crenças. Para proteger a humanidade, os jogadores usarão o poder das lentes, lutarão contra criaturas sombrias conhecidas como pesadelos enquanto usam vários radiantes para resistir aos pesadelos e desvendar a conspiração oculta.

Com a combinação de designs gráficos impressionantes, jogabilidade tática baseada em turnos, bem como um enredo intrigante, este jogo alcançou mais de 600.000 pré-registro e trouxe um novo hype entre os amantes da coleção Bishōjo. Para qualquer um que tenha interesse em jogos de estilo animado, Illusion Connect sem dúvida vale a pena tentar.

Siga Illusion Connect:

Facebook

YouTube

Twitter

Instagram

Discord

Sobre Superprism Games:

O escopo total de negócios da Superprism Games agora cobre mais de 100 países e idiomas, incluindo América Latina, Espanha e Portugal. Suas atividades de negócios incluem pesquisa de usuários, design, lançamento de módulos de negócios e distribuição global / gerenciamento operacional de jogos.

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News