PewDiePie’s Tuber Simulator é mais um game para Android do famoso youtuber

pewdiepie-tube-simulator-android-apk-ios-1

PewDiePie’s Tuber Simulator é um jogo de simulação/Tycoon para Android e iOS, onde o famoso youtuber PewDiePie, vai te ensinar a fazer sucesso no Youtube. O game tem tutoriais e menus simples e está todo em português. O destaque é a dublagem, toda feita pelo youtuber, e repleta de piadas.

Talvez você também goste dos seguintes jogos:

Tuber Simulator é o segundo game da parceria entre a Outerminds e o fenômeno da internet PewDiePie. O gênero dessa vez é simulação. Mas a jogatina é completamente casual. O jogo possui menus simples, e apesar de se inspirar bastante no mundo real, não deixa de lado soluções simples como barras de energia e foco em desbloquear itens para personalizar o seu game room.

Publicidade

Os gráficos são em pixelart com um visual muito parecido com o game anterior, PewDiePie: Legend of Brofist. O destaque fica por conta da dublagem, cheia de piadas divertidas e até palavrões. A imersão no mundo “youtuber’ chama atenção. Tuber Simulator praticamente explica como funciona a “profissão” youtuber de games. São hilárias algumas referências como a águia do “sponsor”.

pewdiepie-tube-simulator-android-apk-ios-2

Em Tuber Simulator, o jogador visita menus para: criação de vídeo, loja e missões épicas. Na criação de vídeo, você irá ganhar views e seguidores. É preciso seguir as tendências (menu superior), para conseguir em bem no jogo. A medida que evolui, o jogador desbloqueia perks e itens pagos, que podem ser comprados também com dinheiro real.

Leve e divertido, PewDiePie’s Tuber Simulator roda muito bem em qualquer celular Android. O jogo ainda tem como principal elemento, ser OFFLINE, mas alguns itens (como as tendências e adição de amigos) precisam de internet.

– Opinião

PewDiePie’s Tuber Simulator é um jogo que impressiona pela simplicidade e diversão. Nesses tempos onde todo mundo quer ser youtuber, o game brinca com esse novo tipo de profissão, com críticas bem humoradas ao youtubers e ao próprio PewDiePie. Entretanto a diversão pode acabar rápido se você for ansioso, pois a maioria dos itens legais são pagos ou demoram muito tempo para serem desbloqueados.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Outermind
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 40 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News