Talking Tom: Corrida do Ouro é o novo game do gatinho mais popular do Android

talking-tom-goldrun-android-ios-mobilegamer

Talking Tom: Corrida do Ouro é um jogo de endless running para Android e iOS. No melhor estilo Subway Surfers, o objetivo é ajudar a gatinho Tom a perseguir um bandido que roubou sua casa. O game tem visual colorido, bom humor e uma jogabilidade que vai cair no gosto da criançada nestas férias.

Leia também:

O Gatinho Tom, Angela e seus amigos vão embarcar em uma aventura com muita correria para impedir um ladrãozinho muito do safado. Talking Tom: Corrida do Ouro não é nada original, mas seus gráficos e jogabilidade são muito bem feitos. A produtora Outfit até tentou introduzir um elemento de construção, mas o que fica mesmo na sombra do clássico Subway Surfers.

Publicidade

A missão do jogador é coletar o ouro que o bandido deixa cair pelo caminho. Fora isso, temos os mesmos power-ups de Subway Surfers como magnetismo e um jatinho para voar.

– Opinião

Talking Tom: Corrida do Ouro repete com sucesso a fórmula da Subway Surfers. É um ótimo jogo para passar o tempo. Apesar de conter compras embutidas, elas são completamente desnecessárias. O visual fofinho dos personagens vai cair no gosto de quem é fã de Talking Tom e Angela.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Outfit
Publicidade: Sim| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News