Zombie Anarchy (Ataque Zumbi): você já pode baixar o novo jogo da Gameloft

zombie-anarchy-android-ios-windows-phone

Zombie Anarchy (Ataque Zumbi no Brasil) já está disponível para baixar na Google Play e App Store. Porém, o jogo ainda não foi lançado no Brasil. No Android, basta baixar o APK e no iOS, tudo que você precisa fazer é usar uma conta da App Store nas Filipinas. Em Zombie Anarchy, o jogador deve criar a sua base e mantê-la longe dos mortos vivos e de outros jogadores que queiram os seus recursos.

Leia também:

– Como é o Jogo?

Zombie Anarchy é um game que mistura elementos de Clash of Clans com minigames de ação. Há momentos onde você precisa detonar uma grande quantidade de zumbis, e em outros, precisa construir estruturas para montar a sua fortaleza no apocalipse zumbi.

Publicidade

Construído sobre tais mecânicas, Zombie Anarchy surpreende pela “roupagem”. O game possui gráficos 3D excelentes, e uma vibe divertida que mistura humor com um pouco de terror.

Zombie Anarchy lembra Clash of Clans, mas a linha do jogo é mais parecida com a de Boom Beach. Zombie Anarchy possui interações rápidas e as missões single são muito repetitivas.

– Opinião

Nossas primeiras impressões são um mistura de satisfação e frustração. Satisfação por ser uma franquia nova e com uma proposta interessante. Um Boom Beach com zumbis e gráficos em 3D, parece bem legal. Mas Zombie Anarchy é ridiculamente repetitivo. As missões exigem zero de estratégia e idem para as invasões aos terrenos inimigos. Grande potencial desperdiçado. Talvez por isso, o game esteja apenas em softlaunch.

Link para Baixar o jogo na Google Play

Link para Baixar o jogo no APK Pure

Link para Baixar o jogo na App Store PH (iOS)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News