Melhores Jogos para Android da Semana #42 de 2016

melhores-jogos-da-semana-android-42-de-2016-2

Chegou a hora de conferir os melhores games da semana. Nesta penúltima semana de outubro, o destaque é a mistura entre jogos pagos e gratuitos, mostrando que a Google Play também possui ótimos jogos Android para quem não quer ver nem anúncios e nem compras embutidas. Vamos aos games!

Leia também:

Dont Starve: Mobile Edition (PAGO)

dont-starve-android

Publicidade

Dont Starve finalmente chegou ao Android. O jogo estava em beta, mas agora, o lançamento é oficial. Nesta divertida aventura em 2D, sua missão é ajudar um personagem e sobreviver em um mundo estranho. Com grandes surpresas e muita interação, Dont Starve é um jogo que vai te surpreender. Basta usar a imaginação para criar os utensílios mais malucos para te ajudar a sobreviver.

Link para Baixar na Google Play  – Dont Starve

Android 5.0 – Em Inglês
Tamanho: 177 MB | Jogo Offline

Infinite Fighter (Grátis)

infinity-fighter-android-apk-game

Um dos grandes destaques da semana é o game de luta Infinite Fighter. Lembrando muito Street Fighter 4, o jogo tem comandos inovadores e uma jogabilidade bastante viciante. Os modos de jogo são um pouco repetitivos, mas felizmente, o game conta com multiplayer local (via Bluetooth). Algo que deveria ser essencial nesse estilo de jogo.

Link para Baixar na Google Play  – Infinite Fighter

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 81 MB | Jogo Offline

Lara Croft: Guardian of Light (PAGO)

lara-croft-guardian-of-light-android-ios-1

Lara Croft: Guardian of Light é um jogo de ação e puzzle que há muito tempo havia saído para iOS. O jogo também já tinha chegado ao Android, mas era exclusivo dos dispositivos da Sony. Com o novo relançamento, qualquer um pode comprar este clássico, onde é possível jogar cooperativamente com Lara e um guerreiro. Apesar parecer ser um lançamento, Lara Croft: Guardian of Light tem gráficos de 2010, por isso, não estranhe o visual do game.

Link para Baixar na Google Play  – Lara Croft: Guardian of Light

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 791 MB | Jogo Offline

Nono Islands (Grátis)

nono-islands-android

Nono Islands é um jogo de ação em terceira pessoa onde basta tocar na tela para o personagem caminhar por plataforma pequenas. Não erre o salto e passeie por cenários em 3D como selvas e muito mais. A proposta a casual, mas a jogatina é completamente offline.

Link para Baixar na Google Play  – Nono Islands

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 70 MB | Jogo Offline

Super Rocketball (Grátis)

superrockfootball-android

Super Rocketball é um jogo com forte inspiração em Rocket League, o game de futebol com carros que é bastante famoso no Playstation 4. O game copia várias ideias do estilo e tem como principal característica a semelhança com o jogo de sucesso e foco nas partidas multiplayer. Se você não conhece, Super Rocketball é um jogo de futebol com carros equipados com foguetes. Super Rocketball também conta com modo de Pratice para você treinar antes de ir para partidas reais.

Link para Baixar na Google Play  – Super Rocketball

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 63 MB | Jogo Offline

Flappy Golf 2 (Grátis)

flappy-golf-2-iphone-ipad-android-apk

Flappy Golf 2 é um jogo de golfe diferente. Guie uma bolinha com asas pelos cenários e faça ela cair nos buracos. Os controles são simples, basta tocar na tela, que a bolinha quica no ar, no melhor estilo Flappy Bird. O game é lotado de fases desafiadoras e cenários variados. Uma ótima opção de jogo OFFLINE.

Link para Baixar na Google Play  – Flappy Golf 2

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 80 MB | Jogo Offline

The Bug Butcher (PAGO)

the-bug-butcher

The Bug Butcher é um shooter lateral em 2D muito bacana. O game é a conversão do título que já havia saído para consoles e PC. Imagina Jetpack Joyride, mas como um jogo de tiro no estilo Metal Slug? Genial né? Assim se parece The Bug Butcher. Harry está preso em um planeta chamado Zoit, mais precisamente em uma instalação lotada de aliens sedentos pelo seu sangue. Sobreviva até a descontaminação do local se completar e resgate outros cientistas.

Link para Baixar na Google Play  – The Bug Butcher

Android 5.0 – Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News