Melhores Jogos para Android da Semana #44 de 2016

melhores-jogos-android-semana-44-de-2-16

A semana passou voando devido ao feriado, mas deixou uma seleção de jogos incríveis para o seu celular. O destaque da semana é Asphalt Xtreme. O novo game de corrida da Gameloft chegou nessa semana, arrasando! O outro destaque é o novo jogo de DC que traz os personagens da Liga da Justiça. Confira os novos jogos da semana nessa seleção exclusiva!

Leia também:

Asphalt Xtreme (Grátis)

asphalt-xtreme-apk-android-ios-5

Publicidade

Asphalt Xtreme é um jogo que dispensa apresentações. Nesse game de corrida com gráficos impressionantes, o jogador irá passear por locais paradisíacos como praias, florestas e muito mais. O objetivo é colecionar os carros mais irados e vencer todos os competidores, inclusive seus amigos, já que o game possui multiplayer online.

Link para Baixar na Google Play  – Asphalt Xtreme

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 1.3 GB | Jogo Online

DC Legends (Grátis)

dc-comic-legends-2

Em DC Legends, você terá que recrutar um time formado pela Liga da Justiça, e por vilões da DC. A missão é derrotar Nekron e os caçadores cósmicos, que estão vindo para destruir a Terra. O game mescla RPG e combates em turnos, com o objetivo secundário de colecionar todos os personagens do universo dos quadrinhos da DC. Ótimos gráficos em 3D e uma jogabilidade simples e divertida esperam por você.

Link para Baixar na Google Play  – DC Legends

Android 4.4 – Em Português
Tamanho: 400 MB | Jogo Online

Just Trap (Grátis)

just-trap-android-apk

No simpático Just Trap, o objetivo é ajudar uma menina de cabelos dourados a escapar de bichos que estão perseguindo ela. Tudo acontece em cima de uma caixa de papelão. A diversão começa, quando novos elementos começam a surgir na tela como raios e buracos que aparecem no chão. A propósito, os próprios buracos podem ser usados para se livrar de alguns monstros.

Link para Baixar na Google Play  – Just Trap

Android 3.0 – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

The Trail (Grátis)

the-trail-android-apk

Peter Molyneux é um desenvolvedor polêmico. Mas seus jogos sempre possuem uma qualidade acima da média. O mesmo autor de Populous e Godus, agora nos presenteia com The Trail. Inspirado na história americana, The Trail é um jogo de exploração e relaxamento. Passeie pelo mundo afora, coletando itens e fazendo troca. Colabore com a comunidade local e veja-os prosperar. The Trail tem gráficos em Low Poly e é um jogo bastante leve.

Link para Baixar na Google Play  – The Trail

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 100 MB | Jogo Offline

Keepy Ducky (iBallisticSquid) (Grátis)

keepy-ducky-android-apk

Um dos youtubers mais populares dos EUA acaba de lançar seu novo game para Android. Neste game, o objetivo é manter os patos quadrados no ar. Para isso, você atirar as bolinhas de maneira ininterrupta. O ciclo do jogo lembra outros games casual, onde você desbloqueia novos personagens e coleta power-ups para seguir mais adiante.

Link para Baixar na Google Play  – Keepy Ducky

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

DragonVale World (Grátis)

dragonvale-world-android-apk

Jogos de Dragões são muito populares no Android. DragonVale World é a sequência de DragonVale. Na versão “World”, o objetivo é criar uma cidade com um habitat perfeito para os dragões. O mesmo lance do jogo anterior, mas em uma escala muito maior.

Link para Baixar na Google Play  – DragonVale World

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News