Melhores Jogos para Android da Semana #41 de 2016

melhores-jogos-android-semana-41-2016

Na semana da criança foram lançados muitos jogos Android focados no público infantil. Porém, o destaque foi FIFA Mobile, seguido de perto por Pixels Advance. Confira os melhores lançamentos gratuitos para Android e divirta-se em qualquer lugar com esses jogos leves.

Leia também:

FIFA Mobile (Grátis)

fifa-mobile-review-android-ios-windows-10

Publicidade

FIFA Mobile trouxe uma proposta diferente. Mais leve e focado no gamer casual, o jogo de futebol da EA diverte com partidas simples, minigames de treino e o velho sistema de montagem do time dos sonhos. Os controles são intuitivos e caso queira, o jogador pode apenas assistir à partida. Mais casual, impossível.

Link para Baixar na Google Play  – FIFA Mobile

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 65 MB | Jogo Online

Mix+Smash: Marvel Mashers (Grátis)

mix-smash-marvel-mashers-android-apk

Mix+Smash: Marvel Mashers é um jogo de luta que lembra um pouco Marvel Contest of Champions. Nesse jogo, o objetivo é colecionar peças de outros heróis da Marvel em um minigame de luta. O jogo tem bons gráficos em 3D, mas sua jogabilidade é muito simples, pois o foco é no público infantil. Toque onde o game sugere no momento exato para realizar golpes e combos impressionantes.

Link para Baixar na Google Play  – Mix+Smash: Marvel Mashers

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 178MB | Jogo Offline

Frozen Free Fall: Icy Shot (Grátis)

frozen-free-fall-icy-shot-android-apk

Falando em crianças, que menina não gosta de Frozen? A Disney lança mais um game da franquia chamado Frozen Free Fall: Icy Shot. Apesar do nome parecido com o game anterior, Icy Shot tem uma jogabilidade completamente diferente. O jogo é uma imitação de Peggle (PopCap Games) mas com a temática de filme Frozen. O objetivo é destruir todas as barrinhas utilizando bolinhas e seu poder de quicar por aí. E para isso, você terá a ajuda de Elza, Anna e outros personagens do filme.

Link para Baixar na Google Play  – Free Fall: Icy Shot

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 66 MB | Jogo Offline

Pixels Advance (Grátis)

pixel-advance-android-apk

Se Icy Shot é inspirado em Peggle, Pixels Advance é uma salada de fruta de inspirações. A jogabilidade é uma mistura entre Pac-Man e Asteroids. O jogador utiliza um personagem parecido com Pac-Man, e tem como objetivo coletar moedas e desviar de fantasmas, cobrinhas, naves e outras coisas de pixelizadas tiradas de jogos diferentes. É um festival de referências e um ótimo passatempo também.

Link para Baixar na Google Play  – Pixels Advance

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 14 MB | Jogo Offline

Halfpipe Hero (Grátis)

halfpine-skate-game-android-apk

Halfpipe Hero é um joguinho casual, ideal para brincar em qualquer lugar. No comando de um garoto com um Skate, o jogador tem que realizar manobras radicais. A jogabilidade é simples, basta tocar na tela no momento exato. No começo, há apenas uma manobra, mas com o tempo, o game vai ensinando novas truques radicais.

Link para Baixar na Google Play  – Halfpipe Hero

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 35 MB | Jogo Offline

Maximum Car (Grátis)

maximum-car-android-apk

Maximum Car é um jogo de corrida para Android. Esses carros com bloquinhos não estão para brincadeira. Com nitro e mísseis, você pode ultrapassar seus adversários, o explodi-los em mil pedacinhos. O game é casual, mas felizmente, as corridas têm começo meio e fim. O objetivo é desbloquear novos carros e novos cenários, mas isso só é possível se você vencer.

Link para Baixar na Google Play  – Maximum Car

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 93 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News