Batman – The Telltale Series chega primeiro no iPhone e iPad

batman-telltale-series-android-ios-windows-10-mobile-1

Batman – The Telltale Series já havia sido lançado para PC. Agora é a vez de quem tem iOS curtir o primeiro capítulo da nova saga de Batman nos videogames. Quem tem Android terá que esperar um pouco mais. A Telltale não deixou qualquer tipo de data prevista, o jogo pode chegar para o Android hoje, ou talvez só daqui a um mês.

The Telltale Series conta uma nova história do Batman completamente fora dos do universos do cinema e quadrinhos, mas trazendo personagens clássicos como a Mulher Gato. O game é baseado na nova engine da produtora que traz novos gráficos e um visual muito mais próximo ao exibidos nos consoles e PC.

Pelo menos deveria ser assim, mas a realidade é que o jogo está apresentando problemas em dispositivos como iPod Touch 6 e iPad pro.

Publicidade

Na versão mobile, notamos muito mais serrilhados e uso de texturas borradas. O resultado é um jogo não tão pesado como no PC ou console. São apenas 1.2 GB para download no iOS. No Android, esse número poderá ficar abaixo dos 1 GB.

Apesar de remeter a jogos da série Arkham e ao excelente Batman: The Dark Knigh Rises (Gameloft), vale lembra que os jogos da Telltale são focados na história e a ação acontece sempre através de QTEs (Quick Time Events).

Link para baixar o jogo na App Store (iOS)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News