Gameloft lança hotsite de mais um game: Zombie Anarchy

zombie-anarchy-android-ios-windows-phone Gameloft lança hotsite de mais um game: Zombie Anarchy

Zombie Anarchy, previsto para Android, iOS e Windows Phone, deve chegar em breve. A Gameloft acaba de lançar o hotsite do game (o segundo este mês), para cadastro e divulgação do novo título.

Não foi divulgado qual será a proposta de Zombie Anarchy, e o trailer exibido, mostra apenas imagens conceituais de um jogo com zumbis, mas será um FPS ou um game de estratégia alá Clash of Clans?

No hotsite é possível ganhar bônus no game ao realizar o cadastro que é feito ao compartilhar o game nas redes sociais Tweet e Facebook.

Assim como Asphalt Xtreme, Zombie Anarchy tem previsão de lançamento para os meses de setembro a outubro e deve chegar logo ao Android, iOS e Windows Phone.

Link para registro no site

Publicidade

11 thoughts on “Gameloft lança hotsite de mais um game: Zombie Anarchy

  1. Eu espero sinceramente,que seja um FPS,e não mais um jogo de cartas,serio,pq já deu essa história de jogos com potencial astronômicos, se transformarem em jogo de cartas,nao desvalorizando esse estilo, mais fala sério,Titan Fall de cartas,essa foi a gota dágua pra mim,e também esses jogos pós apocalípticos com limitadores de energia já me encheram o saco,e enquanto The Sun não sai do Beta,bem,eu gostaria que esse pelo menos,fosse um FPS pós apocalíptico de mundo aberto……Só nos resta esperar até pq esse vídeo não mostrou absolutamente nada…..

  2. Concordo.todo jogo é de cartas affs…queremos um jogo de fps completo sem barras de energia e q tenha multiplayer….o maior problema é q a maioria das pessoas se contentam com qulaquer merda,por isso q tem poucos jogos bons..

  3. mobile nunca será um console não espere jogos bons para celular isso nunca vai acontecer, talvez daqui uns 10 – 20 anos. e já respondendo esse jogo não será um fps!

    1. Batman: The Dark Knight Rises, Amazing Spiderman 1&2, Modern Combat 4, N.O.V.A. 3, Aralon: Sword and Shadow, Aralon: Forge and Flame, Ravensword: Shadowlands, Exiles, République, GTA 3, Vice City, Liberty City Stories, San Andreas, Fahrenheit: Indigo Prophecy, Dead Space, Scribblenauts Unlimited, Tomb Raider 1&2, Final Fantasy IX, Max Payne 1, jogos da Telltale e outros… É, realmente celular não tem e nunca vai ter jogos bons com qualidade de console…

      1. 90% dessa lista é de console, quero ver eles inventa um game mobile sem pegar de alguma plataforma, e os outros 10% é freemium e pay to win, então não amigo não tem jogos bons ainda para mobile.

        1. No seu primeiro post você não falou nada sobre exclusividade. Você só disse que: “mobile nunca será um console não espere jogos bons para celular isso nunca vai acontecer”. E os ports dos “90% de console” que você disse, só provam que o mercado mobile pode e MUITO ter sim jogos de verdade e já há MUITO tempo. Sobre os outros “10%” do teu comentário… Bem, só mostra que você desconhece os jogos citados. Apesar do estado atual não ser dos melhores, o mercado mobile tem jogos decentes sim. O resto é preconceito e preciosismo bobo.

    2. kkk. Meu filho aprenda um coisa. Ninguem se interessa em fazer games para celular com foco em competir com os de console. Do mesmo jeito que Nintendo 3DS não vai competir com Xbox One e PS4. Aprenda que existem plataformas diferentes! Aff. Sempre a msm ladanhinha de comparar jogo de celular com console e PC.

  4. Não prescisa ter um gráfico de console não,basta trazerem uma jogabilidade otima com gráficos razoáveis,assim como o moderno combat 4 e 5, nova 3 e entre outros..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *