Pokémon Remake: clone chinês faz sucesso no Brasil, veja como baixar no Android e iOS

pokemon-remake-apk-android-ipa-ios-1

Pokémon 3D Remake é um game para celular Android e iOS desenvolvido pela produtora chinesa 9game.cn e distribuído no site da mesma. O jogo é gratuito para baixar e funciona no Brasil. Em Pokémon Remake, você irá viver uma aventura de RPG nos mesmos moldes dos clássicos jogos originais do Gameboy, mas com um diferencial, o game é todo em 3D.

É claro que Pokémon Remake é um nome inventado pelos internautas, o nome verdadeiro do game é 口袋妖怪重制. Pokémon Remake copia descaradamente vários personagens e pokémon que são praticamente idênticos aos originais. Não sabemos se o jogo é licenciado pela Nintendo ou não, mas na página oficial do game, é possível ver até mesmo escrito “Pokémon” em algumas artes e logos.

Bem, de volta ao game, Pokémon Remake tem foco no multiplayer, por isso não espere ficar sozinho na maior parte do tempo. Depois de jogar um pouco, é aberta uma arena para disputar batalhas contra outros jogadores. Além disso, durante toda a sua jornada, você verá outros treinadores fazendo o mesmo que você, caçando mostrinhos e procurando evoluí-los.

Publicidade

pokemon-remake-apk-android-ipa-ios

Os gráficos de Pokémon Remake são simplesmente impressionantes. É um dos jogos mobile mais bonitos de 2016, e um lembrete de como a plataforma pode ir além dos jogos bobinhos de cartas que muitas produtoras ocidentais insistem em nos empurrar.

Para que pergunta por que acompanhamos de perto o mercado de jogos mobile na China, Pokémon Remake é uma das respostas.

– Como baixar Pokémon Remake no Android e iOS

Para baixar Pokémon Remake, basta acessar esse link e tocar no botão correspondente a plataforma, verde (Android) e cinza (iOS). O download do APK e IPA, começa imediatamente, sem anúncios e chateações.

No Android, é preciso ter a opção “Permitir fontes desconhecidas” marcada. No iOS, é preciso ter jailbreak para baixar e instalar o game.

Observação: demoramos para postar Pokémon Remake por dois motivos. Primeiro, para ver a reação da Nintendo, que aparentemente não está dando bola para o game, e por isso resolvemos postar. Segundo, para entregar a você, leitor, apenas o link original do game, direto da página do desenvolvedor. Assim evitando que você receba uma enxurrada de páginas pop-up e anúncios irritantes.

– Opinião

Por ser um jogo em chinês, é óbvio que Pokémon Remake está todo em mandarim. Apesar disso, o sistema do jogo é muito simples e muito fácil de jogar. Depois de um tempo, o jogador aprende as principais mecânicas do game e já pode sair por aí caçando pokémons chineses.

Link para baixar o jogo direto do site da 9game.cn

Desenvolvedora: 9Games.CN
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Chinês | Tamanho:207 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News