Jogo do Batman da Telltale chega com problemas ao Android

batman-telltale-series-android-ios-windows-10-mobile-2

Batman – The Telltale Series já está disponível também no Android, o game chegou ao iOS em setembro. Contudo, a produtora preferiu deixá-lo incompatível com a maioria dos celulares e tablets com Android. O motivo é que o game está apresentando muitos bugs e sua nota de avaliação na Google Play já caiu para menos de 3 estrelas.

Leia também:

Em Batman – The Telltale Series, o jogador controla ninguém menos que o homem-morcego. Assim como em outros games dessa produtora, o jogador precisa seguir uma história, escolhendo os diálogos e determinando (mais ou menos) o desenrolar dela. A ação em realizada em quick time events.

Publicidade

O jogo é gratuito para baixar, mas ele é dividido em episódios, onde o jogador precisa pagar por todos eles juntos, ou apenas pelos que preferir jogar. Cada episódio custa R$ 15,99 e o jogo inteiro R$ 47,99.

Batman – The Telltale Series exige um dispositivo com Android 5.0 ou 6.0 e suporte a OpenGL 3.1. Mas ao que parece, o jogo está quase inacessível para todos os jogadores, pois apresenta erros em celulares top de linha como o Galaxy S7. O game permanece como incompatível até mesmo para celulares com Snapdragon 820 como o Mi5 ou Moto Z.

Link do jogo para baixar no Android

Será que o brilhantismo dos jogos da Telltale nos celulares acabou? Deixe um comentário.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News