Pixelmon GO: o clone para quem não consegue jogar Pokémon GO

pixelmon-go-mobilegamer

E já surgiu o primeiro game que copia descaradamente a ideia de Pokémon GO. Em Pixelmon GO, o objetivo é capturar bichinhos virtuais, mas dessa vez, eles parecem ter saído do jmundo de Minecraft. Pixelmon GO pega a ideia de Pokémon GO e Pixelmon Hunter e cria algo vergonhoso, mas que pelo menos funciona em celulares com Android 4.2.

O game possui a mesma mecânica de Pokémon GO. Caminhe por aí e capture bichinhos virtuais com pokébolas quadradas. Nem é preciso dizer que Pixelmon GO é muito mais modesto. O jogo não tem pokéstops e consiste apenas em coletar bichinhos virtuais. No meio das caminhadas, é possível encontrar outros jogadores para um combate. As lutas são automáticas e baseadas no poder de ataque de cada bichinho.

O que causa surpresa em Pixelmon GO é que o jogo provavelmente foi feito por apenas uma pessoa. Mesmo que passe a ideia de ser pouco inspirado. O jogo demonstra que há sim espaço para outros jogos desse gênero, desde que seja baseado em personagens que as pessoas já conhecem. Não estranhe ver em breve Digimon GO, Yu-Gi-Oh GO e etc.

– Opinião

Nem precisa dizer que o jogo é uma completa vergonha. Apesar de ideia, a jogabilidade é estragada com anúncios em forma de pokébolas que você tem que coletar (conceito mais ridículo, impossível). Além disso, o jogo não possui qualquer balanceamento. É apenas um joguinho para brincar, ideal para quem não tem como jogar Pokémon GO.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play) |

Desenvolvedora: Smiley Zombie
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Português | Tamanho: 37 MB

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.