Pokémon GO: a nova moda é um joystick para jogar sem sair de casa

16 de agosto de 2016 . Atualizado 16/08/2016

pokemon-go-hack-joystick Pokémon GO: a nova moda é um joystick para jogar sem sair de casa

A nova manha criada por hackers, permite jogar Pokémon GO sem precisar caminhar, e jogando direto pelo celular. O novo hack possibilita que o usuário habilite um joystick virtual no Android ou iOS (sem root ou jailbreak) para que consiga mover o seu personagem dentro do game. O truque funciona tão bem, que já é um dos termos mais buscados no Google e Youtube.

Leia também:

Nem precisa dizer que o hack foi criado por chineses, não é mesmo? Pois é! Além da opção de caminhar, há opção de correr (em um carro). É um truque tão absurdo quanto maquiavélico, pois, se bem usado, é virtualmente impossível a Niantic descobrir o hack.

Nota de esclarecimento

Quando postamos o tutorial de como jogar Pokémon GO pelo PC, a nossa proposta era apenas uma: ajudar pessoas que não podiam jogar a testar o game. Jogar pelo emulador é algo facilmente bloqueável pela Niantic, haja vista que games de muitas empresas (como Gameloft) não funcionam em emuladores.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.