Metal Slug Online XX entra em testes na China! Veja como baixar e jogar no Android

metal-slug-xx-ol-chines-jogo-android-2

Metal Slug XX OL (Ou Metal Slug Online XX) é junção é a versão mobile de Metal Slug Online, uma versão do game bastante popular na China. O título segue o padrão clássico da franquia, ou seja, andar e atirar, mas casa isso com compras embutidas, o que não é ruim, pois trata-se de um jogo gratuito para baixar e jogar. O game ainda não foi lançado oficialmente e está em teste beta na China.

Assim como os jogos da SNK criados em parceria com a Tencent, Metal Slug XX OL não tem planos de vir para o ocidente. Porém, é possível testar a novidade no Android. Para isso, basta acessar o site coco.cn e baixar o jogo.

Em Metal Slug Online XX é possível selecionar vários personagens da franquia e jogar em cenários de jogos como Metal Slug 1, 2 e 3. O game ainda está em teste e parece que o beta só irá durar até o dia 8 de Abril.

Publicidade

Imagens:

metal-slug-xx-ol-android-3

metal-slug-xx-ol-android-2 metal-slug-xx-ol-android-1

Obrigado ao Jonas Araújo por ter encontrado essa pérola e postado no grupo da Gameloft no Facebook.

Link para Baixar o APK do jogo no Android

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News