Kingdom Hearts Unchained X chega nesta semana para Android e iOS

kingdom-hearts-unchained-x-android-ios Kingdom Hearts Unchained X chega nesta semana para Android e iOS

Kingdom Hearts Unchained X, lançado apenas no Japão vai chegar aos celulares do ocidente nesta semana (dia 7). O game gratuito para baixar e jogar será um RPG baseado em Kingdom Hearts X, lançado originalmente para navegadores em 2013.

Leia Também:

Segundo o blog oficial da Square Enix, Kingdom Hearts Unchained terá ligações diretas com outros jogos da franquia como Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (ufa), uma coletânea que será lançada em breve para PlayStation 4. O pacote é a estratégia da Square para preparar o terreno para o lançamento de Kingdom Hearts 3.

Caso você não conheça, Kingdom Hearths é uma premiada série de RPG que une personagens de jogos da Square Enix com os carismáticos personagens da Disney. O jogo provavelmente chegará em inglês, mas não custa sonhar com uma versão em português, seria ótimo para introduzir o público mais jovem nesta nostálgica série.

Com gráficos em 2D e uma bela direção de arte, Kingdom Hearts Unchained X será provavelmente o grande destaque da semana. E você? O que acha desse lançamento?

Fonte: Blog Oficial

Publicidade

12 thoughts on “Kingdom Hearts Unchained X chega nesta semana para Android e iOS

      1. Caraio Kingdom Hearts………………….. pqp a história é muito foda
        juntar um dos maiores RPG do mundo Final Fantasy, e juntar os carismáticos personagens da Disney, foi um combo excelente na minha opinião, podem falar que infantil mas eu curti pacas, e o modo mobile não tá tão feio, e vai dar para jogar em vários celulares, tem jogo ai com gráficos foda, que da uns 2gb no mínimo e muita gente não pode baixar…. eu mesmo sou 1, nem todos os jogos consigo jogar passar para o cartão de memória, e a memória interna não ajuda.

        1. História foda? HAHAHAHAHAHAHAHA não
          A história de KH é um lixo pq ela é mais doida e confusa q nem a timeline de zelda. Mas tirando isso, é foda msm
          Mas ainda sim eu curti quando joguei a versão japonesa

          1. cara eu só não joguei o do ps3, mas o resto eu joguei todos e curti bastante, se atrapalharam em algumas coisas….sim e feio, mas a história eu curti pacas, eu acho foda, e nesse quesito já é gosto e do entendimento de cada um in game.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *